Alguma dúvida? Entre em contato! Matriz: 3566 2337 / 3533 0194 / 99916 3883 ou 99987 7516 (Whatsapp)

Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação

Descubra o sexo do bebê com apenas 8 semanas

O exame para descobrir o sexo do bebê antes do tempo já está disponível no Laboratório AMIGOVIDA. Agora, a partir da 8ª semana de gestação, já é possível descobrir o sexo do bebê através do exame de Sexagem Fetal – o teste é realizado com uma simples amostra de sangue materno e o resultado é entregue em até 5 dias úteis.

Este exame traz um grande diferencial em relação ao exame de ultrassonografia simples, já que no momento em que ele é realizado o ultrassom obstétrico mal consegue detectar a presença do embrião. O teste é baseado na detecção do cromossomo Y no sangue materno. Na presença do cromossomo Y, o diagnóstico é masculino. Na sua ausência, o diagnóstico é de um feto feminino.

Viva um momento completo e especial!

Além de disponibilizar o exame, o AMIGOVIDA está presente em todas as etapas da família junto com uma rede de parceiros, desde a realização do exame até o chá de revelação.

Uma das novidades é o VALE-PRESENTE do exame de Sexagem Fetal. Com ele, amigos ou familiares podem presentear e participar desta alegria do casal. Marqueli Hunhoff Brandelero, uma das primeiras ganhadoras do vale-presente, relata como foi a experiência: "Ser presenteada com um exame de Sexagem Fetal foi uma surpresa, pois com apenas 9 semanas de gestação pudemos saber com muita alegria o sexo do nosso segundo filho. Com amigos, familiares e muita expectativa realizamos o chá de revelação, que nos trouxe momentos de alegria, descontração e muito amor!". O vale-presente está disponível no AMIGOVIDA para qualquer pessoa que desejar adquirir.

Outra importante etapa é o CHÁ DE REVELAÇÃO, que torna esse momento completo e emocionante. Para a realização dele, os pais podem contar com uma rede de parceiros do AMIGOVIDA. Para a decoração e guloseimas, a Caramelo Doces e Festas oferece um suporte completo e diversos itens que oferecem um brilho extra na decoração da festa. Já para o registro fotográfico, que irá eternizar este momento especial, os pais podem contar com o excelente trabalho do fotógrafo Gabriel Crispim de Mello. Além disso, o laboratório está fomentando novas parcerias para os pais desfrutarem completamente deste momento.

Daivana Letícia Kunz, que recentemente viveu este singular momento da revelação da sua menina, compartilha a experiência: “Saber o sexo do bebê após a descoberta da gravidez é uma ansiedade que caminha conosco por longos dias, a possibilidade de saber o sexo após as 8 semanas é maravilhosa, pois assim já começam os preparativos sem a dúvida do sexo, podendo direcionar todos os detalhes. O chá revelação é inexplicável, confesso que achei que ficaria menos ansiosa, mas a emoção é inexplicável. É a melhor sensação de todas até o momento, podendo saber o sexo e decidir o nome. Se pudesse descrever a sensação, descreveria como um abraço bem apertado de quem amamos. Indico a todas as mamães e papais, façam o chá revelação, aproveitem esse momento único”.

“A oportunidade de ter um filho é uma benção de Deus, proporcionar através de um exame de sangue a descoberta do sexo do bebê e celebrar esse momento através do chá da revelação é maravilhoso. O Laboratório AMIGOVIDA quer estar presente neste momento sublime, quem quiser presentear pessoas especiais com o Vale Sexagem Fetal vem ao laboratório, adquire o Vale, entrega à mãe, que precisa comprovar que a gestação tem pelo menos 8 semanas, através de um atestado médico ou da carteirinha de gestante. Quem presenteou com o Vale Sexagem Fetal será o portador da notícia, ou seja, vai orientar a maneira que será revelado o sexo do bebê aos pais. As maneiras da revelação são diversas, podem ser desde um balão com papel picado, um bolo que ao cortar revela o sexo do bebê, um sinal de fumaça ao ar livre, com festa ou chá da revelação, não importa o tamanho da festa, o importante é comemorar esse momento e ser surpresa para os pais que estão recebendo a notícia, e claro, o registro fotográfico desse momento tão especial”, finaliza Maribel Gaio, diretora dos Laboratórios AMIGOVIDA.

Você também pode gostar de...