Queremos te ouvir

Quando você fala, nós temos a oportunidade de conhecer o que você pensa e deixar o Amigovida ainda melhor.

Responda nossa pesquisa e dê sua opinião sobre os nossos serviços.

Pesquisa de satisfação

 

Laboratório Vida conta seu case em aula do Senac Videira

2 de junho de 2016

No último dia 31 de maio, o Laboratório Vida, representado pela sua Gestora e Responsável Técnica Maribel Gaio, falou sobre o seu case para os alunos da turma 2 do curso Superior em Processos Gerenciais do Senac Videira em atividade complementar sob orientação da professora Luana Barauna, que ministra a disciplina de Comunicação Organizacional. Na oportunidade, Maribel contou sobre toda a sua história e trajetória junto à empresa – que já contou com várias premiações, incluindo o Prêmio Catarinense da Excelência 2015 em Florianópolis, na categoria 125 Pontos.

A atividade consistiu na apresentação da estrutura organizacional e no modelo de gestão do Laboratório Vida, e logo em seguida, Thiarles Souza, diretor e proprietário da agência Tempero Propaganda, deu sequência abordando o tema Comunicação Organizacional, apresentando como é realizado o trabalho da agência, seu portfólio e alguns cases de sucessos, incluindo nestes o Laboratório Vida, para qual prestam assessoria.

A aceitação foi ampla com os mais diversos questionamentos e todos os participantes demonstraram muito interesse no assunto devido a sua aplicabilidade e importância.

 

Os comentários estão desativados.