Alguma dúvida? Entre em contato! Matriz: 3566 2337 / 3533 0194 / 99916 3883 ou 99987 7516 (Whatsapp)

Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação

Laboratório Vida integra o projeto Investigadores do Bem na luta contra o Aedes aegypti

O Aedes aegypti é o transmissor de três preocupantes doenças: dengue, chikungunya e o vírus da zika. Qualquer local que concentre água parada, como nossas próprias casas, terrenos baldios e construções abandonadas concentram de 70 a 80% dos focos de reprodução do mosquito.

Os dados cada vez mais alarmantes de transmissão das três doenças têm despertado a preocupação de muitas pessoas, empresas, órgãos e outros. Para vestir a camisa e trabalhar no combate ao Aedes aegypti, o Laboratório Vida em conjunto com várias empresas videirenses entram nessa luta com ações de combate ao mosquito.

Desde o mês de dezembro de 2015 a população vem sendo conscientizada através do programa de rádio De bem com você, transmitido na Rádio Vitória todas as quartas-feiras a partir das 9h30. Várias edições abordaram o tema com diversos entrevistados que contribuíram com seu conhecimento dando dicas e esclarecendo as dúvidas das pessoas.

Agora o projeto se prepara para sair em campo e iniciar uma nova etapa: a verificação de casas e locais que possam estar proliferando o mosquito. Reuniões de planejamento estão acontecendo e nos próximos dias os participantes do Investigadores do Bem estarão mobilizados em ações nas ruas de Videira orientando as pessoas sobre as formas de afastar o Aedes aegypti de suas casas.

O projeto Investigadores do Bem conta com a realização das empresas: Laboratório Vida, Rádio Vitória, Tempero Propaganda, Lider Farma, BRF, Celesc, VT Engenharia, Igreja Adventista e dos Desbravadores, Videplast, Vigilância Epidemiológica de Videira, Hospital Salvatoriano Divino Salvador, Videplast, SEST SENAT e SESI.

Você também pode gostar de...