Queremos te ouvir

Quando você fala, nós temos a oportunidade de conhecer o que você pensa e deixar o Amigovida ainda melhor.

Responda nossa pesquisa e dê sua opinião sobre os nossos serviços.

Pesquisa de satisfação

 

Laboratório Vida participa da realização do evento Excelência Talks

27 de setembro de 2018

No último dia 20 de setembro aconteceu em Videira, no auditório Padre Jordan do Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição, mais um Excelência Talks – evento promovido pelo Núcleo de Gestão de Excelência de Videira, do qual o Laboratório Vida é integrante.

Com a participação de mais de 200 pessoas, o evento contou com a palestra Organização e Sustentabilidade na Propriedade Rural apresentado por Felipe Volpato, médico veterinário e supervisor técnico da Cooperativa Agropecuária Videirense (Coopervil) – além dos cases dos produtores Cristiano e Adriana Ebeling, Valdimir e Adriana Luzzi e do presidente da Coopervil Luiz Vicente Suzin.

O evento contou ainda com o case da evolução da gestão na Cardinal, contado por Francisco Anrain Lindner, sócio-proprietário da Cardinal e Coordenador no NGE Acioc em Joaçaba.

O Laboratório Vida e todos os responsáveis pela realização do Excelência Talks agradecem a participação de todos e estendem um agradecimento especial aos apoiadores do evento: Núcleo de Gestão pela Excelência de Videira, Aciav, Sulita, Master, Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição, BRF, Coopervil e Rádio Vitória.

 

Os comentários estão desativados.